quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BackTo School Series: Back To School Fashion Essentials


Olá meninas!
Como podem ver ultimamente tenho feito posts sobre o regresso às aulas. Vou tentar fazê-los todos os dias até não me lembrar de mais nada sobre este assunto.
Hoje estava a ver uns videos no youtube sobre o regresso às aulas e deparei-me com este.
Adoro o estilo da Kattie e acho-a linda e para além disso adoro os vídeos dela. E achei que este vídeo mostraria maior parte dos essenciais e que seria melhor do que eu estar  aqui a escrever e a pôr imagens disto e daquilo.

Espero que tenham gostado da dica.
Beijinhos,
Catarina A.

3 comentários:

  1. Adorei o video, está fantástico! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. - O vídeo está muito bom, foi muito boa ideia teres colocado o vídeo, muito mais prático! :)

    PS:Gostaria que desses um saltinho ao meu blogue: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/ e se gostares dele, segue eu sigo de volta! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar