quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Obsessão mais recente

Olá meninas!
Sei que ando desaparecida mas embora não poste nada à muito tempo tenho estado a planear posts.
Tenho tido algumas ideias mas vou ter de ver como é que as vou transmitir porque envolvem uma máquina fotográfica e como já disse anteriormente é algo que não possuo, vou tentar que alguma amiga minha colabore comigo de maneira a conseguir concretizar os meus planos.

Ultimamente tenho estado de olho em vestidos brancos que tenham detalhes de renda. Talvez por ver tantos looks com esta peça me tenha viciado um pouco.
Ainda fiquei mais quando vi esta imagem no tumblr!


E por isso se em breve comprar um vestido branco com detalhes em renda farei um look para vocês.

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário