sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desabafo #3


Olá meninas!
Fico sempre admirada quando um post tem muitas visitas, sim eu confesso que ligo a isso. Gostava de ter feedback mas isso não é importante. Sei que vos prometi um miminho por todo o apoio e carinho mas infelizmente não tem sido possível. Ainda este ano vou tentar fazer algo, mas não será muito grande.


Desde à uns anos atrás que sou uma apaixonada por moda e marketing. São duas coisas que adoro e que se conseguir vou querer seguir no futuro.
Ainda tenho um longo caminho pela frente com muito trabalho e dedicação, mas se conseguir acreditem que me vou sentir muito feliz. Penso no futuro muitas vezes, em como vou gerir a minha vida pessoal e profissional, se vou ter algumas pessoas do presente comigo daqui a alguns anos, se vou conseguir estudar um ano fora, se vou poder construir uma casa do zero, entre muitas outras coisas. Ultimamente tenho tentado pensar mais no presente, tenho tentado manter a calma e respirar bem fundo, mas tem sido difícil, muito difícil lidar com tudo e não chorar. A minha melhor amiga bem tem tentado fazer-me sorrir muito, mas estas férias estão a ser uma grande desilusão, tenho tido imensos problemas, tenho falado com poucas pessoas, tenho estado quase sempre por casa e o pior é que me tenho fechado sobre mim mesma. Tudo bem que agora tenho duas pessoas maravilhosas do meu lado que no geral tentam que eu esteja feliz mas é muito dificil.
Para já tenho tentado distrair-me ao pensar em posts para o blogue e a estar longe de casa de vez em quando. Sei que me tenho queixado muito sobre isto e aquilo, mas estas férias estão a dar comigo em doida. Estou ansiosa por voltar à rotina e empenhar-me o mais possível nos estudos, rever os meus colegas, visitar algumas pessoas e acima de tudo conseguir aumentar as visualizações do blog e melhorar a qualidade dos posts.

Bem agora vou ver uma série e depois vou descansar.

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário