sábado, 31 de agosto de 2013

Balanço de Agosto/ Verão 2013

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco e que se estejam a divertir muito ultimamente.



Hoje vim fazer o balanço do mês de Agosto e pudemos dizer que do Verão todo.
Não aproveitei o Verão como queria, não conheci as pessoas nem os lugares que queria, não fui de férias para bem longe daqui como pensei que ia conseguir e apanhei os maiores sustos da minha vida. O pior Verão de sempre foi este embora tenha finalmente um pouco de romance na minha vida.
O único aspecto positivo deste mês foi o pedido de namoro que me fizeram e o facto de ter tido muita sorte em não perder uma pessoa e um animal que significam muito para mim. Digamos que este mês foi passado entre o hospital e o veterinário e posso dizer-vos que não foi nada agradável quando me disseram que podia ter de pôr a minha cadela mais nova a "dormir".

                                       

Tirando estas coisas más posso dizer que me diverti muito com o meu namorado e que estou feliz por ter uma pessoa como ele do meu lado. É tão bom  poder falar com uma pessoa que nos adora e que nos quer bem, é das melhores sensações do mundo.


E para além disso no dia 18 fez dois anos que conheci a minha melhor amiga, nunca me vou esquecer daquele dia tão estranho e tão maravilhoso.


Adquiri muitas obsessões este mês e uma delas é comer melancia, acho que já não vivo sem ela ;)
É tão doce, tão fresca e sumarenta que eu não me imagino a deixá-la longe da minha barriga...

Sem comentários:

Enviar um comentário