terça-feira, 13 de agosto de 2013

Back To School Series: Coming Back Soon

Olá meninas!
Espero que tenham tido um ótimo fim de semana e que tenham aproveitado para se divertirem e descansar.

 

O ano passado fiz alguns posts com a tag " Back To School Series" e postei algumas dicas, este ano queria fazer o mesmo género de posts só que em vez de mostrar looks de outras raparigas e o material de outras pessoas gostava de mostrar fotos minhas ou da minha autoria.
Não vou fazer uma agendagem de posts mas vou limitar-me a fazer alguns até dia 16 de Setembro.
Nem todos os posts que fizer com esta tag vão ter fotos da minha autoria, posso ir buscar algumas às redes sociais.
Mesmo assim espero que gostem e que deixem a vossa opinião sobre este assunto.

Beijinhos,
Catarina A.

2 comentários:

  1. Obrigada querida!
    O casaco é da Pull and Bear!

    Beijinhos
    http://angiemelo.blogspot.com :)

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem :)
    Essa mochila é super fofa!

    ResponderEliminar