segunda-feira, 29 de julho de 2013

The perfect weekend

Olá meninas!
Como foi o vosso fim de semana? Espero que tenha sido tão bom como o meu. Começou e acabou com muito stress, mas mesmo assim foi o melhor que tive este ano.
Em breve publicarei as fotos do meu look de sábado.

Sexta feira

 a minha melhor amiga fez 18 anos e eu pude jantar com ela e dormir em casa dela. Em quase dois anos foi a 1ª vez que dormi com ela e devo dizer que foi muito bom. Ficámos horas a falar e rimo-nos como perdidas, mas a única coisa que não conseguimos foram fotos de jeito e é por isso que esta que vocês estão a ver é a do ano passado uns dias antes do aniversário dela se não me engano.

Sábado


(ponho aqui uma foto quando as tiver)

Acordamos às 9h30 e tomámos o pequeno almoço, depois tivemos um bocado a conversar e vimos metade de um filme. Almoçamos e depois de vermos mais um bocado do filme saímos e fomos aos Aliados. Eu fui com a irmã dela dar uma vista de olhos às lojas e trouxe uma coisinha comigo que vocês vão ver num dos próximos posts. Depois fomos para uma esplanada beber uma coca cola com gelo e limão e estava eu descansada da vida a sorrir e de repente um homem que eu não conheço de lado nenhum tirou-me uma fotografia. Não me venham dizer que não me tirou porque ele estava com o telemóvel virado para mim.
Se por acaso virem a fotografia em algum lado digam-me porque já agora quero ver como ficou. Espero bem que o homem seja " fiável"!

Domingo
               
esta é a minha foto preferida :$
                                                 



Foi o dia de estar com o meu mais que tudo. Parece impossível quando aparece o que nós procurávamos quando menos esperamos. Foi isso que me aconteceu. Não tenho palavras para descrever o quanto me faz feliz. As idades não importam, quem nos vê juntos percebe que somos o par perfeito. Ele surpreende-me todos os dias e acreditem que nunca fui tão feliz em toda a minha vida.
Acho que qualquer dia os turistas nos vão tirar uma fotografia, ahahah estou a brincar.

E foi assim o meu fim de semana perfeito. Cheio de amor, alegria, paz e sossego.

Beijinhos,
Catarina A.

5 comentários:

  1. Obrigada pela informação, e sim, as saias são parecidas, mas eu prefiro a da ASOS :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que te andas a divertir imenso linda, ainda bem :)
    É das primeiras vezes que estou a vir aqui ao teu cantinho e já estou uma verdadeira "viciada" o layout do blog está fantástico!! Continua com o excelente trabalho :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  3. O teu fim de semana parece ter sido fantástico!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    O teu fim de semana parece ser sido muito bom! É ótimo quando estamos apaixonados e felizes haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar