terça-feira, 2 de julho de 2013

Novidades!

Olá meninas!
Como estão a correr as vossas férias? Estão a divertir-se e a aproveitar o calor? Estão a aproveitar para estar com as pessoas que não viam à algum tempo? Têm muitos planos?

Hoje vou dar-vos duas novidades uma boa e outra má. A má primeiro: Não sei se vou conseguir cumprir a minha promessa de fotografar os meus looks do dia porque não tenho máquina fotográfica, vou ver se consigo que as minhas amigas me fotografem pelo menos uma vez por semana, mas não posso prometer nada. A 2ª vou começar a fazer um post com os " Favoritos do Mês" , vou tentar fazer este fim de semana os do mês de Junho , mas não posso dar a certeza que o vou fazer. Em breve partilharei convosco outra novidade, mas isso depois vocês descobrem.

Como não vos posso mostrar o que tenho vestido ultimamente decidi que vou começar por fazer posts mais pequenos e mais frequentes, pois assim não fico com o blog muito desactualizado. Espero que não se importem.

Beijinhos,
Catarina

2 comentários:

  1. Hi sweetie!
    Such a cool picture! :)
    I kindly invite you to join a giveaway held on my blog! Three easy steps & you might find yourself on the winners list! :)

    Your chance to win in an International Giveaway!

    ResponderEliminar
  2. Hey doll,
    I just wanted to see whats going on on your blog and to say hey,and I have to admit you are growing and becoming better. Great blogpost! Wanted to let you know that I host a great giveaway, you have the chance to win 100$ coupon and other things.
    Wish you a successful week!
    VIEWRAMA

    my
    Persunmall Giveaway

    ResponderEliminar