sexta-feira, 7 de junho de 2013

Summer Time :p

Olá meninas!


Espero que esteja tudo bem convosco e que estejam a aproveitar para dizer um até já aos vossos amigos, pois não é por as férias começarem que precisam de lhes dizer adeus. Vocês só têm de pensar que agora não têm de se levantar cedo para ir para as aulas e que podem passear e ir à praia quando muito bem entenderem, isto é com autorização dos pais.

                                               
Estou ansiosa que as férias comecem, para mim as férias são sem fim-de-semanas porque é o único bocado que não tenho tempo para relaxar, mas tirando isso vou me divertir muito, vou visitar lugares que sempre quis visitar, vou à famosa Feira Medieval de Santa Maria da Feira, devo ir a alguns concertos na praia e vou a pelo menos um Festival de Verão. Eu acho que vocês já perceberam que eu só tenho falado de Festivais de Verão e a razão é que finalmente vou a um e ainda por cima com a melhor companhia possível, os meus amigos. Acho que nunca tinha ficado tão entusiasmada com alguma coisa. Nos próximos dias vai/vão sair algum(ns) post(s) sobre este tema, espero que gostem pois vai ter muito mais dedicação e carinho do que os outros posts.

Já têm planos para as Férias? Vão a algum Encontro de Bloguers?

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário