quarta-feira, 19 de junho de 2013

Obsessão



Olá meninas!
Já li que algumas de vocês estão revoltadas por causa de umas pessoas terem feito exame na 2ª feira e outras não, mas a situação parece já ter sido resolvida. Lamento não o terem feito na hora e no dia que estavam à espera.

Ultimamente tenho tido uma obsessão/ adoração por algumas lojas de roupa e maquilhagem e vim partilhar convosco as que mais me fascinam.
                                               
                                              


1º do Top 5

H&M é das lojas que mais tenho visitado nos últimos 7 meses. Não existe um único dia que venha ao computador e não espreite o site e para além disso tenho dado uma vista de olhos de longe e longe numa loja física. Tem coisas lindas, a preços acessíveis. Tudo bem que não é a Primark mas paga-se pela qualidade!
A minha obsessão por esta loja começou quando vi umas meninas a falarem de uma peça de roupa muito cobiçada por quase todo o povo feminino, a skater skirt ou saia rodada.

                                                 

Desde que vi looks com uma sai destas nunca mais tirei da cabeça a ideia de comprar uma e agora finalmente a H&M decidiu ter disponível outra vez este modelo e eu não pensei duas vezes.

2ª Bershka

Eu adoro as calças de ganga e as jeggings desta loja, acho-as confortáveis e acho que me assentam na perfeição. Eu tenho um pequeno problema, sempre que compro calças compro um número ou dois acima porque cismo que as minhas ancas são muito largas para o meu número mesmo e depois tenho de andar com cintos. Mas pronto tirando este à parte, a Bershka é das minhas lojas preferidas, mas tem um defeito: as camisolas ficam com buracos com a maior das facilidades, é uma coisa que eu odeio. Mas desde que seja uma camisola pela qual não se pague um dinheirão tudo bem.

3ª Shana

Sem palavras. Nesta loja encontro muitas coisas com a qual me identifico e a qualidade preço é admirável.
Tem peças para quase todos os estilos, na minha opinião só não têm para o estilo punk, mas mesmo assim é uma ótima loja!

4ª Kiko

Quando descobri que esta loja estava no Via Catarina ( há cerca de 7 meses, para vocês verem as vezes que lá fui nos últimos anos) fiquei super contente, pois algumas pessoas falavam-me da qualidade dos vernizes e da maquilhagem de lá e eu ficava com aquele bichinho. E quando fui lá tive a certeza que ia virar vicio, sempre que vou lá tenho de ir à Kiko.

5ª Primark
Penso que todas as portuguesas conhecem esta loja. Confesso que não gosto de tudo, mas gosto de muita coisa que lá tem. E vou sempre à parte dos homens também. Geralmente é algo que acontece em todas as lojas que têm parte de homem e mulher, pois muitas vezes encontro coisas que gosto na parte deles.
Comecei por fazer isto nas lojas à uns anos atrás, mas por distracção e agora virou vicio.
Não quero saber o que as pessoas pensam, se eu gosto ,da roupa de homem e até mesmo do calçado, eu compro ou tento. Quero lá saber se umas pessoas pensam que sou maluca.

1 comentário:

  1. Eu também compro algumas coisas na secção dos homens. Principalmente camisas, adoro *-*
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderEliminar