domingo, 9 de junho de 2013

My daily workout routine

Bom dia meninas :)
Espero que esteja tudo bem convosco e que estejam a estudar para os exames, se os têm claro. Mas que descansem de vês em quando, porque estar horas e horas a estudar sem pausas cansa e faz com que se desconcentrem.

Pois bem hoje não vim aqui falar-vos de exames, mas sim da minha rotina de exercício físico e algumas mudanças na minha alimentação.


Para começar devo dizer que faço pouco tempo de exercício por dia. Uma hora de exercício no máximo.  Já vos tinha mostrado uma imagem que envolve vários tipos de squats e isso é uma parte do meu exercício, pois para além disso corro durante 20 minutos, danço, faço abdominais e faço os chamados saltos de tesoura ou então "jumping jacks" (como quiserem chamar). São estes pequenos exercicios que me têm acompanhado durante os últimos dois meses, praticamente todos os dias.

                                       

Para além do exercício físico adicionei algumas mudanças na minha alimentação, tais como beber pelo menos 2 litros de água por dia ( às vezes chego a beber quatro), comer uma taça de cereais integrais ao lanche (sempre que possível), comer mais fruta, comer de três em três horas e em pequenas quantidades e por fim limitei-me a comer apenas um doce por semana apesar de nas últimas duas semanas comer um dia sim dia não, mas tenho-me portado bem tirando isso. Uma coisa que notei, quanto mais doces como menos àgua bebo, o que é mau para mim.

Bem aqui está a minha rotina diária. Em breve farei um post em que vos mostro através de fotografias o que como e assim.

 Bom resto de fim de semana!
Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário