segunda-feira, 24 de junho de 2013

Finalmente consegui o que queria!


Olá meninas!
Bem finalmente posso dizer aquilo que tanto tenho guardado para mim, sim isso mesmo. Eu guardei isto só para mim desde à 2 meses atrás e finalmente posso dizer-vos tudo.

O meu segredo foi bem guardado porque eu não sabia se ia arranjar dinheiro para o bilhete, mas finalmente hoje fui comprá-lo. Eu vou ao Festival Gaia POSITIVE VIBES  2013 e estou muito feliz.

                                     

Vou com as minhas amigas e vou cantar e curtir como nunca antes tinha feito. É o primeiro festival a que vou e estou muito feliz, pensei que nunca mais conseguia o dinheiro para comprar o bilhete e finalmente consegui. O meu esforço e a minha dedicação na escola, em casa e no meu grupo de jovens foi algo a que me dediquei nestes últimos dois meses. E a minha recompensa foi este bilhete, pois eu não tive de tirar do meu dinheiro para o pagar porque a minha mãe decidiu que eu merecia que ela me desse o dinheiro para o comprar.

Tudo bem que ainda falta uma etapa que vos vou dar a conhecer na segunda feira (dia 1) , mas mesmo assim estou orgulhosa de mim. Tenho cumprido os meus objetivos e tenho cumprido as minhas promessas que é coisa que nem sempre é possível infelizmente. Porque as promessas que faço a mim mesma e aquelas sobre ir visitar os meus amigos que não vejo à algum tempo não têm sido possíveis por falta de tempo da minha parte e da parte das outras pessoas.
Mas pronto vocês estão fartas de me "ouvir" falar sobre os meus objetivos e blá, blá, blá...

Para já não tenho mais nada a dizer, mas ainda antes de ir para o Festival vos deixo um ou dois post(s) sobre Festivais.

Beijinhos e um abraço enorme,
Catarina A:

Sem comentários:

Enviar um comentário