sexta-feira, 28 de junho de 2013

Festival Essencials

Olá meninas!
Como é que vos está a correr a semana? Estão a aproveitar algum tempo para passear e/ou descansar?

Se vocês leram o meu último post sabem que eu vou a Positive Vibes e por isso achei que podia partilhar convosco algumas dicas.

1º Acampamento


Se fores acampar num festival de Verão lembra-te que precisas de uma tenda e de que vais ter de a dividir por isso certifica-te que todos os teus amigos que querem acampar devem ter um lugar numa tenda pois se vão todos juntos ninguém deve ficar de fora!


2ª Companhia


Eu sei por experiência própria que muitas vezes as pessoas são postas de parte pelos próprios amigos. Por isso certifiquem-se que não acontece isso convosco. Sei que não acontece isso a toda a gente, mas acontece sempre a alguém. 

3ª Comida


Mesmo que o festival seja só durante a noite como é o caso do Positive Vibes convém levares algumas sandes ou qualquer outra coisa para comeres porque são muitas horas que tens de estar lá e deves comer de vez em quando.

4ª Bebe Água


A Água é essencial ao nosso organismo e ajuda a hidratar a pele e na digestão dos alimentos. Deves beber pelo menos um litro e meio de água por dia. Acredita em mim, a água vai ser a tua melhor amiga nas horas de maior calor. 

5ª Protege


Muitas vezes as pessoas pensam que por porem protector não ficam morenas. Bem na minha opinião estão totalmente erradas. Eu sou daquelas pessoas que põe protector de hora em hora quando estou na praia ou na piscina e mesmo assim fico morena. Não fico com aquele moreno que as pessoas que põe bronzeador e óleo johnson's ficam, mas fico morena. 
Uma dica: Quando comprares o teu protector solar verifica se é à prova de água. 

7ª Toalha de Praia


A tua toalha de praia vai ser o sítio onde vais estar durante algum tempo por isso certifica-te que não te aleija e que é apropriada à tua altura. A minha dica é de que a toalha deve dar no mínimo  até aos teus tornozelos porque os pés agarram sempre areia e a toalha depois fica suja!

8ª Outfit Ideas

Sem nada a acrescentar deixo-vos aqui alguns outfits ideas para encontrarem inspiração.








Beijinhos e Bom Verão,
Catarina A.


2 comentários:

  1. gostei do post

    tenho um giveaway a decorrer no meu blog , participa : http://befashion-faty.blogspot.pt/2013/06/persunmall-summer-style-international.html

    ResponderEliminar