domingo, 16 de junho de 2013

Dicas para dias de Exames!


Hi spring lovers!

Espero que estejam bem dispostas e que tenham descansado o suficiente. Sei que para algumas pessoas amanhã é dia de exame e eu decidi sugerir-vos algumas dicas para irem bonitas, simples e não perderem muito tempo. E algumas coisas que acho

A minha 1ª dica é:
- veres o vídeo da Bethany!

                                        

2ª dica:
Nunca vais errar ao vestir uns calções, uma t-shirt ou um top  e calçar umas sapatilhas ou sandálias.





E para dar um toque especial e diferente usa um acessório de cabelo , ou seja, um laço, uma fita ou até mesmo uma coroa de flores. E se vires que está sol leva uns óculos de sol.

3ª Leva alguma coisa para beber, acho que só permitem água, por isso não te esqueças da tua garrafa.

4ª Leva na tua mala/ mochila um estojo com um lápis, duas canetas, aguça e borracha.

5ª Não te esqueças de um pacote de lenços pois podes precisar e normalmente nos exames não te deixam pedir a ninguém.
E é melhor não dizeres nada se alguém espirrar porque podem anular-te o exame.

6ª Por último lê bem as perguntas e não te esqueças de ter calma e de respirar fundo.


E por último mas não menos importante:
 BOA SORTE PARA TODAS AS QUE VÃO FAZÊ-LOS!

Beijinhos e um abraço enorme,
Catarina A.

3 comentários:

  1. Obrigada Catarina! :)
    Só vi este post agora, mas por acaso fui mesmo de t-shirt e calções ihih.
    Beijinhos

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas e o vídeo dela está muito bom (:
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar