segunda-feira, 20 de maio de 2013

The Reason


Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco, que a escola e/ou o trabalho vos esteja a correr bem.
Lamento ter deixado o blog um pouco ao abandono, mas tenho andado a pensar em como transmitir o que tenho em mente para aqui, mas ainda não descobri como. Efectuei já umas coisinhas, mas ainda não está como quero. Para a semana já devo ter novidades.

                                                             
Hoje decidi vir dizer-vos o motivo pela qual tenho andado triste e daí os textos e tudo mais. Bem eu gostava de um rapaz à algum tempo (podemos dizer que gostei à uns anos) e agora ele tem uma namorada, nunca pensei que isso me afectasse mas a verdade é que afectou e agora eu estou a sofrer. Ele foi o rapaz que me disse " Não falo contigo porque és feia!" , é claro que eu não acreditei, mas magoou. E quando o vi com aquela rapariga percebi que não tinha esquecido as últimas palavras que trocamos e que essas palavras me têm condicionado a vida, por isso nos últimos dias tenho tentado arranjar uma maneira de deixar essa situação no passado para ver se consigo ser feliz de uma vez por todas. E bem esta é a razão, pode não vos interessar, mas eu sinto que vos devia uma explicação.

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário