domingo, 5 de maio de 2013

R.I.P Marlon

Olá meninas!
Sei que não é normal falar destas coisas, mas esta história marcou-me.

Vocês de certeza que ouviram falar do Marlon, o estudante universitário que foi assassinado no Queimódromo de Matosinhos. Eu soube ontem de manhã através do facebook do JN, senti-me muito triste pelo que aconteceu, nunca pensei que isto pudesse acontecer. Senti alegria por não ter sido a minha irmã que , graças a deus, já estava a caminho de casa nessa altura. É uma vergonha e uma falta de respeito, agora em Portugal vão começar a matar por dinheiro, enfim.
Espero que me tenham compreendido, se não compreenderam não tem mal. Eu espero que não vos aconteça nada deste género ou coisa parecida.

Beijinhos e um abraço enorme para todos os que estão do outro lado do ecrã,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário