segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novo layout

Olá meninas!
Espero que o dia vos tenha corrido bem.
O meu dia começou da melhor maneira, porque apesar de me ter levantado às 7h20 para ir para as aulas praticamente cheguei à escola e vim para casa outra vez porque só tinha aulas com uma professora de manhã e ela faltou. Por isso hoje só tive uma aula. Devo dizer que não tirei muito proveito desse facto, mas como estava este tempo não me apeteceu fazer nada.

Bem agora falando de outras coisas. Como vocês já repararam o cabeçalho do blogue mudou, a letra está como eu quero, mas mesmo assim não está a 100%. Por isso este mês, se não mesmo esta semana, o layout do blogue irá mudar.  Deixem  a vossa opinião acerca do aspecto actual do blogue e refiram também se quiserem o que gostavam de ver aqui e que mudanças gostavam de ver no layout por favor. O esquema vai ser o mesmo, apenas vai mudar o aspecto.
O que considerei essencial para esta mudança foi o aspecto clean e mesmo assim feminino. Não quero muita coisa, mas quero que mesmo assim faça a diferença. Foi o primeiro cabeçalho que fiz para o mundo da blogosfera, sei que é simples, mas mesmo assim estou orgulhosa.
Bem tanta coisa e eu não sei de nada. Como é que vocês estão? Quais são os vossos objetivos para este mês? Alguns planos?

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário