domingo, 26 de maio de 2013

Lets Run!


Olá meninas!
Peço desculpa por não actualizar o blogue nas últimas semanas. Não vou dizer o porquê porque não consigo falar desse assunto, mas digamos que eu agora já estou pronta para voltar à escrita e a fazer aquilo que adoro.

                                                  
 E que melhor maneira de o fazer a não ser falar que estou a entrar em forma. Tenho feito muito exercício físico e muita dança. Sim eu sei que a dança é exercício físico, mas para mim não é...
Tenho dançado principalmente musica brasileira, sempre os mesmos movimentos sem parar, mas tem resultado. Com todo o exercício físico que tenho feito e os vários petiscos que tenho comido ao longo do dia mais a água que bebo ( em média 3 litros de água por dia) consegui sentir os meus músculos a ficarem tonificados e a minha barriga a ficar durinha, como eu quero.
Para já este é um post apenas para ficarem a saber um pouco do que tenho feito. Ao longo das próximas semanas falarei detalhadamente do meu programa de treino.

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário