sexta-feira, 12 de abril de 2013

Movies of the week!

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco.

Hoje vim aqui compartilhar com vocês a minha opinião sobre os filmes que vi esta semana e um ou outro que vi a semana passada.

O Estrondo e O Estrondo 2

Já devem conhecer os dois filmes e devem saber já as falas de cor. Eu só vi à pouco tempo e devo dizer que me ri muito e apercebi-me que tenho uma pessoa na turma que é muito parecido com o Alex em questão de atitude. Finalmente percebi o porquê de estarem sempre a dizer " Andaste foi a snifar os Chocapic's do Lidl!" . Podem haver pessoas que não gostem deste tipo de filmes, mas eu adoro comédia e para mim aquilo é comédia.

A Idade do Gelo 4

Finalmente vi este filme e devo dizer que me ri durante um bom bocado. Adorei a velhota. Gostei muito mesmo. Não tenho muito mais a dizer.

O Hobbit
Vi este filme ontem e arrependo-me de não ter visto mais cedo. Apercebi-me melhor da história da "saga" e agora vou tentar ver os outros filmes desta pois agora vou estar mais atenta aos pormenores.

Arthur

Vi este filme porque me apetecia rir e achei que ia ter piada, acabei por chorar , mas mesmo assim é um filme lindo e romântico. Adorei o "1º encontro" deles.

The Perks of Being a Wallflower ou  As Vantagens de ser invisível

É um filme fantástico e sem dúvida que é uma lição de vida. Eu percebi que quando estamos mal as pessoas ajudam-nos a ultrapassar o mau bocado. Não devemos acabar a nossa vida por causa de precalços pois a vida continua e a felicidade pode não ser infinita mas é alcançável.

Bem por hoje é tudo.
Beijinhos,

Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário