quinta-feira, 7 de março de 2013

Neón = A Minha Obcessão do Momento #1

Olá meninas!
Espero que a semana vos esteja a correr bem e que se como eu daqui a uma semana e um dia já estão de férias então espero que estejam a aproveitar bem estes últimos dias de aulas.
Prometi-vos que hoje vos traria um post sobre a minha mais recente obsessão.
Como podem ver pelo titulo a minha obsessão são os tons Néon, não consigo explicar porquê, mas digo-vos já ando a pensar em montes de coisas que quero comprar nestes tons.
Dentro dos néon gosto muito do rosa fluorescente e do laranja florescente, também gosto dos outros  tons, mas estes são os meus favoritos.





Espero que não tenham ficado aborrecidas com este post, mas quando eu não sei o que  escrever é nisto que dá!

Beijinhos,
Catarina A.

1 comentário:

  1. também gosto imenso!!
    estou a sortear convites para a moda lisboa!

    beijinho

    ResponderEliminar