quarta-feira, 20 de março de 2013

Hello My Dear, I've miss you so much!


Olá meninas :)
Antes de tudo quero dizer um enorme
SÊ BEM VINDA PRIMAVERA porque para além de tudo é a minha estação preferida e porque este ano espero que as melhores coisas me aconteçam nestes dois meses. Não tenho dúvidas que estes dois meses de Primavera serão cheios de Sol, Flores, Alegria, Amor, Felicidade, Abraços, Surpresas , etc. Não só para mim mas também para todas as pessoas que lêem o blogue e para as pessoas que não lêem. Espero também que estes dois meses sirvam para as pessoas que me têm vindo a criticar para arranjarem algo melhor para fazer, porque eu não as quero ouvir mais, estou farta de ficar em baixo graças a isso!

Se estás férias como eu espero que estejas a ter/tenhas umas boas férias.
Se estás nas aulas ou a trabalhar pensa que é por uma boa razão e que assim podes aproveitar o fim de semana para estares com as pessoas que adoras.

Espero que não tenham ficado chateadas comigo, mas ultimamente não tenho tido mesmo paciência nem ideias para posts sei que não devia dizer isto, mas mais vale ser sincera.

1 comentário: