sábado, 2 de março de 2013

Estou de Volta!

Olá meninas!
Desculpem-me pela ausência, mas tenho tido um pouco de dúvidas em relação a temas para posts daí já não fazer um à duas semanas! Peço imensa desculpa.
Bem não sei se vocês sabem mas o blogue faz 1 ano de hoje a uma semana e eu tinha prometido uma giveaway mas isso não será possível. Tentarei fazer em vez de dia 9 de Março no dia 9 de Maio/Junho e ela prolongar-se-á até dia 1 do mês seguinte, mas depois dou as instruções e informações direitinhas.

Bem hoje decidi partilhar convosco algumas imagens que me inspiraram no mês de Fevereiro e digo-vos que  eu estou muito feliz com a maneira como correu o mês e como começou este novo mês e o meu mês FAVORITO que é Março.








Para verem mais algumas das imagens que me inspiraram visitem o meu Weheartit  e o meu Tumblr.
Atenção o meu tumblr não é só coisas fofas, tem um pouco de tudo, mesmo as coisas que muita gente pensa mas tem vergonha de o dizer.

Espero que estejam atentas pois irei voltar em breve com um post sobre as minhas Obsessões . Não sei se será antes de quinta feira, mas se não for será mesmo na quinta.
Beijinhos e Bom (resto de ) fim de semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário