domingo, 10 de março de 2013

1 ANO DE BLOG


Olá meninas!
Peço imensa desculpa mas não me lembrei que ontem o blog fez um ano! Peço mesmo desculpa mas com tanta coisa a passar-me pela cabeça é impossível lembrar-me de tudo!

Como já disse a GIVEAWAY de um ano do blog só vai ser feita em Maio/Junho, mas prometo que valerá a pena.
Obrigada por todo o apoio que deram ao longo deste ano que passou, por todas as visitas, por todas as seguidoras, por todas as meninas que comentam, por TUDO. Obrigada mesmo, não sei como exprimir a minha felicidade. Quero pedir uma coisa, quero que o número de seguidores duplique até daqui a um ano!

Por hoje é só, desculpem, mas espero que estas pequenas palavras sirvam para vos mostrar que vos Adoro e que vocês tornam a minha vida ainda melhor :)

Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário