quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Outfit for a Romantic Date or a Night Out!

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham aproveitado bem esta semana de sol, porque agora vamos ter chuva a semana toda !

Bem hoje decidi partilhar convosco uns conjuntos muito femininos que podem ser usados para um encontro ou para uma saída à noite ou até mesmo para ir para a escola ou para o trabalho!
São looks com base em branco, rosa, vermelho e preto!
Romantic Pink
Este conjunto foi criado por mim, e todas as peças são da hm, infelizmente não sei fazer aqueles conjuntos todos bonitos, mas espero que gostem na mesma :)

Red

Esta imagem é do We heart it e achei fofinho, é só arranjarem um par de sapatos para combinar. 

Delicado e Girly Girl
Esta imagem é do Tumblr e têm uma história por trás dela, então aqui vai: Andava eu toda contente a pensar em cor de rosa e a querer um tumblr super fofo e cor de rosa e decidi ir a um tumblr de uma amiga e vi esta imagem , pensei logo no Dia dos Namorados, porque para mim o cor de rosa é uma cor que também se usa nesse dia. Mal eu sabia que a Hm tem um vestido muito parecido com este! E esta é a minha história, que não é bem uma história ;)









Espero que tenham gostado!
Beijinhos e Feliz Dia dos Namorados,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário