sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hello February

Olá meninas :)
Espero que tenham começado o primeiro dia de fevereiro de bom humor :)
Eu comecei, mas quando cheguei a casa já estava com uma dor de cabeça enorme. Enfim hoje só vim aqui para falar um pouco sobre este mês.

O mês de Fevereiro costuma ser um mês um bocado pacifico, mas este ano tenho cerca de 8 pessoas que fazem anos e vou ver um filme com a minha melhor amiga no dia dos namorados em principio. Ainda não sei.

Tenho de dizer uma coisa: Todos os meus posts sobre relações e amor e carinho foram feitos porque eu gostei de um rapaz e agora como o dia dos namorados está quase a chegar quis trazer alguns posts sobre o tema. Não foi inspirado em ninguém, foi apenas por causa de estarmos perto de dia 14. Ainda vou tentar fazer pelo menos mais 2 ou 3, mas não sei se vou conseguir.

Bem Beijinhos e Bom Fevereiro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário