sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Notices & Warning


Olá meninas!
Espero que estejam em casa, enroladas numa manta e a beber chá/ café/ chocolate quente, pois hoje acho que nenhuma região do país está com a sorte de não estar a chover. Às vezes gosto de chuva, mas hoje adorava que estivesse sol, já estou farta de chuva e queria ir passear uma vez que hoje tive uma aula extra de filosofia que me fez querer ir passear, mas como está a chover resolvi/tive de vir para casa e ficar a escrever para vocês e irritar-me porque não consigo ver o resto do episódio das PPL (Pretty Little Liars) o que me irrita profundamente.
Vou deixar de falar da minha vida pessoal e dedicar-me ao que vim cá fazer.
Venho dizer que a rúbrica A Biblioteca Primavera irá voltar, mas sem dias fixos, uma vez que eu nunca me lembro de falar sobre isso nesses dias. Acho que como não será num dia fixo terá de ser tratada como uma "etiqueta", mas não interessa.
Por isso dentro em breve continuarei com isso. Também venho dizer que logo que venha o primeiro dia de sol farei um novo Look do Dia e farei em breve um post sobre a minha experiência de "amiga das cartas" porque acho que muita gente quer conhecer pessoas novas do mundo dos blogs ( ou não) e por isso mesmo que não me tenham pedido nada vou dizer.
                         

Imagem retirada do Look Book, por isso se ela te pertencer  e não a quiseres aqui publicada por favor avisa nos comentários que eu retirarei.
                                   

Quero também dizer que ultimamente tenho seguido o blog Run The World pois adoro a determinação da Catarina e a maneira como ela tem lutado por conseguir o seu objetivo. Já falei com ela por troca de comentários e por troca de e-mails e acabei por descobrir que ela é muito querida e que finalmente vou conhecê-la, dentro de dois meses. Fui eu que propus o encontro e ela aceitou. Uma vez que nos vamos encontrar pessoalmente partilharei depois um "vlog" escrito acerca do dia e incluirei fotografias se ela concordar.
Tanta coisa e não mostrei nada de interessante? Bem eu ainda estou a tentar descobrir mais coisas acerca das tendências de 2013 e acerca do que vos quero falar noutras categorias por isso é que não vou dizer mais nada hoje.

Beijinhos ,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário