quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

My WishList for 2013

Olá meninas!
 Espero que esteja tudo bem convosco e que estejam a relaxar um bocado.
 Eu acho que preciso mesmo de relaxar, mas o problema é que não devia. Para a semana tenho testes e ainda não estudei muito, espero que corra tudo bem e que no dia 7 à tarde já possa fazer mais um look do dia para vocês enquanto vou dar uma volta ao shopping, pois ando com uma vontade enorme de ir ver as coleções novas.  Bem deixe-mo-nos de falar de testes e de relaxar com uma ida às compras e passemos ao que vim aqui realmente fazer.

Sei que muita gente já fez a sua lista para 2013 mas eu tenho vindo a escrevê-la aos poucos, por isso eu vou agora mostrá-la para vocês de uma forma um pouco triste, mas depois se quiser acrescentar alguma coisa eu pô-la-ei num separador novo aqui no blog e irei riscando ou pondo um visto conforme for cumprindo :)


Lista de desejos para 2013
Comprar maquilhagem (eyeliner, batom, sombras, base)
Comprar um par de leggings (no mínimo)
Comprar pelo menos 3 pares de calções
Comprar uma máquina fotográfica
Comprar um LBD e uns sapatos azul fúcsia
Comprar um Ipod ou um mp4
Comprar um telemóvel
Fazer no mínimo 20 looks do dia
Atingir os 60 kg
Arranjar os óculos de sol
Ler mais
Ir a pelo menos um encontro de bloguers
Ir a Lisboa e conhecer a Catarina e a Carolina
Conhecer a Catarina do blogue Run de World
Comprar uma mala castanha
Atingir os 31 seguidores

 Por agora esta é a minha lista de coisas para 2013, mas acho que ainda vou acrescentar muitas mais :)E vocês também têm uma lista?
Beijinhos ,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário