sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

I will start to workout more


Olá meninas!
Espero que estejam a ter uma óptima semana! Aviso já que eu não estou, por isso desculpem se não vos respondi e/ou responder mas a minha paciência e a minha energia andam um bocado limitadas.

Já algum tempo que quero ter um corpo bem definido, bem torneado, mas deixo sempre de lado o exercício fisico a menos que esteja num dia que só me apetece dançar, aí eu já corro, salto, danço, exercito. Mas agora quero ter a parte abdominal mais ao menos assim:

                                          

e por isso vou começar a trabalhar para isso, vou começar a fazer exercício em casa e quando estiver sol farei no exterior. Confesso que já tenho um pouco desta zona definida, mas quero tentar ter um pouco mais. Quero no verão andar com o meu biquini e ficar perfeita.
Por isso se quiserem poderei fazer um post semanal sobre o assunto. Talvez mude também a minha alimentação, mas como sou a louca do chocolate ele não sai da minha vida de certeza. 

Descobri alguns exercícios, mas falarei depois sobre eles quando começar a praticar.
Uma das coisas que quero fazer e que ajudam a ter um corpo torneado é yoga e pilates, mas talvez não experimente antes do verão. De qualquer forma tentarei partilhar através de um post semanal os meus exercícios, mesmo que possa não pôr fotos da minha autoria.

Se quiserem que faça ou não digam nos comentários. Eu vou fazer, se muita gente quiser que eu não faça eu não faço e se já tiver começado a fazer os posts sobre o assunto poderei parar com eles.

1 comentário: