segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Boys are amazing but...



Olá meninas!
Hoje decidi vir aqui falar-vos de algo em que a maioria das mulheres pensa: rapazes/ homens.
Sim isso mesmo hoje decidi falar sobre eles.

                                            




A minha opinião sobre os rapazes é: Os rapazes são sexys e maravilhosos, mas existe sempre excepções. Há sempre um que nos toca bem fundo, há sempre um que nos faz ter calor dos pés à cabeça, há sempre um  que nos faz querer fazer coisas loucas, há sempre um que nos imagina ao seu lado e que nos leva o pequeno almoço à cama, há sempre um que nos dá os bons dias com uma mordiscadela no lábio, há sempre um que é nosso. Isto tudo para dizer. Os rapazes tem muito de bom, mas há sempre algo de mau, sei que não sou muito entendida no assunto uma vez que nunca tive uma relação com ninguém, mas acho que posso falar pelo que tenho percebido.

Ele pode dizer-te coisas por dizer, pode dar-te um beijo por dar, pode dizer um amo-te da boca para fora, pode fazer coisas sem pensar, mas se ele realmente te ama ele vai chegar ao pé de ti no dia dos namorados e vai dar-te uma rosa e dizer que és dele, vai contigo ao vosso restaurante preferido, vai respeitar a tua opinião e vai respeitar a pessoa que és. Por vezes podem discutir acerca de ele te ir buscar ou de tu ires ter com ele, de tu lhe dares um relógio e de ele te dar uma camisola. Podem discutir por tudo ou por nada, mas as pazes são sempre a melhor parte. O meu conselho que acho ser válido, mas que quando tiver uma relação poderá mudar, é: Nunca desistas do que quer que seja por um Homem, se desistires desiste porque já não és feliz ou porque aquilo já não te dá tanto prazer como. Não interessa se ele é mais bonito que o teu vizinho ou se o teu vizinho é um estúpido e ele era super querido quando ainda não namoravam, pois o que conta é a pessoa por dentro isso é o que tu deves amar e se amares também o que está por fora então sê feliz.

Bem meninas eu só quero que as minhas amigas e leitoras e inimigas sejam todas felizes porque toda a gente merece uma oportunidade mesmo que tenha feito mal.

Beijinhos e digam nos comentários se gostaram ou não do post.

1 comentário: