sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wish and other hings

Olá meninas!
Espero que a chuva não vos tenha molhado e que os vossos guarda chuvas ainda estejam inteiros, pois sinceramente esta semana queria chuva, mas não queria vento.
É um pouco estranho, mas até estou a gostar da chuva, pois também já estou em casa e não estou a apanhar vento nem nada.Vou deixar-me de conversas e começando a falar do que vim aqui fazer.
Decidi fazer um post sobre algumas imagens que encontrei na minha "passagem" pela internet esta semana.


 Queria tanto ter assim o meu cabelo. Acho que este corte é ousado, mas ao mesmo tempo lindo e muito "fofo".
Adoro-o e como tenho que cortar o cabelo talvez o corte assim.



 Adorava ter um relógio assim, escusava de ser um Michael Kors, bastava ser um pouco parecido.


 Adoro no Inverno conjugar as minhas sweaters com os meus cachecóis quentinhos, por isso este Natal pode ser que adquira uns quantos cachecóis.



 Adoro este look, mas se fosse para eu usar, substituía a camisa por uma camisola de manga curta ou over size , as leggings de couro por umas normais ou por umas calças escuras e a mochila por uma mala ou uma mochila com menos dourado.
Uma amiga minha tem um gorro deste género e a partir daí sempre que vejo um assim fico com vontade de ter um gorro do panda.



7 comentários:

  1. hoje aqui esteve uma chuva e um vento horríveis, foi mesmo muito mau, molhei-me toda mesmo com guarda-chuva. enfim. e pelo que ouvi, o fim-de-semana não vai ser muito melhor!
    quanto ao post... gostei muito! achei mais descontraído e diferente dos outros. adorei, querida!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina! Hoje quando acordei fui logo ao correio e lá estava a tua carta. Adorei adorei adorei, a sério. :) Não sei se conseguirei enviar-te a minha ainda hoje, mas se não conseguir envio amanhã sem falta. De qualquer maneira, depois aviso-te! Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida :)
    Foi a Maria do blog Lovable Maria que fez ! Podes ver o blog dela aqui:http://www.lovable-maria.com/
    Beijinho grandee <3

    ResponderEliminar
  4. O relógio é lindo!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar