quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Whatever we want

Olá meninas :)
Espero que estejam boas e que não estejam ainda a pensar no que disseram que acontecerá este fim de semana (21-23), pois eu acredito que nós (eu e vocês e toda a gente) vamos estar aqui na segunda feira para celebrar o Natal e eu estarei aqui para vos desejar umas quantas coisas :)
Começo por agradecer às duas meninas que concordaram em trocar cartas e que já me disseram que receberam, segundo elas demorou 2 dias a receberem as cartas e a Catarina do blog Day Dreamer disse que já enviou a carta dela, espero conseguir mostrar. Aconselho-vos a visitar o blog da Carolina e o da Catarina, pois elas para além de ser muito queridas escrevem muito bem.

Qual é a vossa bebida preferida nesta altura do ano? A minha é chocolate quente. Adoro estar sentada junto à lareira e a ver filmes de espírito natalício :)
Bem sei que é pouco, mas por hoje é só.
Beijinhos,
Catarina A.

4 comentários:

  1. eu também não acredito muito nisso, vamos lá ver!
    adoro chocolate quente, mas agora não posso beber porque não me faz lá muito bem!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Eu também não acredito no fim do mundo, aliás se fosse verdade o TeleJornal não falaria noutra coisa :b por isso segunda cá estaremos todos :)
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderEliminar
  3. decididamente capuccino e latte macchiato, que é como quem diz leite com café e muita espuma (:

    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar