terça-feira, 11 de dezembro de 2012

The postman will let me more letters.

Olá meninas!
Então como foi o vosso dia? Estão a ter uma boa última semana de aulas? Estão a ter uma boa semana de trabalho?

Bem hoje decidi que devia dizer-vos o que tenho feito ultimamente, para além de ir à escola, e que podia encurtar a distância entre mim e as minhas leitoras.

À cerca de 2 semanas contactei a Catarina do Daydreamer, pois ela fez um post na qual dizia que gostava muito de trocar cartas com quem quisesse e assim alargar os seus conhecimentos. Bem eu mandei-lhe um e-mail onde lhe perguntei se ela estava interessada em trocar algumas cartas comigo e ela disse que ficaria muito feliz.
À cerca de 1 semana contactei a Carolina e disse-lhe a minha opinião sobre o blog dela e que gostava muito de lhe mandar uma carta, perguntei-lhe também se ela estava interessada em trocar mais que uma carta e ela respondeu que sim.
Por isso este fim de semana escrevi as cartas, mas ontem quando fui comprar os selos os correios estavam cheiíssimos e eu não podia esperar, daí que só vá enviar as cartas amanhã ou quinta. De qualquer maneira penso que irei ter mais duas "amigas das cartas" e que vou conseguir alargar os meus conhecimentos no mundo virtual.

Acho que se alguma de vocês estiver interessada em trocar cartas eu poderei pensar na situação, mas infelizmente não poderei trocar antes do ínicio de 2013. Se houver alguma interessada deixem um comentário do género " Olá Catarina! Estou interessada em trocar cartas contigo e gostava de combinar melhor contigo. " e eu irei deixar-vos o meu e-mail no vosso blog ou nos comentários e falamos melhor depois.

Beijinhos,
Catarina A.

1 comentário:

  1. acho a ideia fantástica, mesmo!
    isso é tão raro nos dias de hoje que é, de facto, uma excelente ideia :)
    beijocas*

    ResponderEliminar