domingo, 9 de dezembro de 2012

Olá todos e todas!
Fiquei contente este fim de semana, não só por não ter de acordar cedo e por não ter de estudar nem fazer ponta, mas porque vi que este cantinho que criei ,há 9 meses e 1 dia , está cada vez mais frequentado e que cada vez as pessoas gostam mais do que escrevo. Estou comovida, porque nunca imaginei que pudesse chegar tão longe, nunca pensei ter tantas pessoas a gostar daquilo que eu escrevo, nunca pensei que fosse possível que amando aquilo que faço pudesse fazer com que os outros conseguissem gostar também. Não tenho como agradecer-vos por tudo, pois não existem palavras suficientemente grandes em termos de significado que expressem o quanto estou comovida de felicidade por todos os comentários por todas as visitas, por todo o carinho, por todas as coisinhas e mais alguma.

Tentarei estar aqui amanhã e fazer mais um post para todas vocês, sim porque ainda não vi nenhum comentário e/ou seguidor do sexo masculino!
Beijinhos,
Catarina A.

2 comentários:

  1. ohhh, que fofa, a sério!
    fiquei comovida com as tuas palavras. sinto que são tão sinceras e tão puras, és um amor :)
    parabéns pelo blog, eu adoro e acho que devias ter muitos mais seguidores, muitos muitos mais!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. gostei do blog querida :)~sigo*
    beijinho

    ResponderEliminar