sábado, 1 de dezembro de 2012

LookBook Masculino

Bem então como prometido decidi que hoje irei fazer um post dedicado ao público masculino (se é que o tenho).

Olá (público masculino)!
Espero que este post vos  transmita alguma inspiração e que deixem um comentário com a vossa opinião e/ou se devo fazer mais posts para vocês.

 Adoro ver rapazes de beannies, mas acho que alguns de vocês não gostam muito.
Os beannies complementam qualquer outfit mesmo que seja um daqueles looks que vocês dizem " Não tive tempo de me arranjar!" (sim porque vocês dizem isso).
Os casacos de ganga acho que devem estar no vosso armário, mas mais uma vez muitos de vocês não gostam. Por isso tenho em baixo uma sugestão:
                                                        
Os casacos de desporto (como eu lhes chamo, porque não me lembro do nome correto) são um must have no guarda roupa de qualquer pessoa e podem tornar um look mais descontraído e mais divertido também, se tiverem padrão, por isso acho que um casaco assim nunca é de mais, mesmo que sejam todos da mesma cor.
 Os relógios:
Maior parte dos rapazes não gostam de andar de relógio, mas às vezes dá muito jeito e (na minha opinião) todos os rapazes devem ter um relógio (mesmo que tenham o do telemóvel).
As  T-shirts  estão sempre em todos os guarda roupas, de todos os tamanhos e feitios, podem ser verdes, podem ser às riscas, enfim elas são o vosso melhor aleado e sem elas vocês não saberiam o que fazer.

As calças de ganga pode-se dizer exactamente a mesma coisa e elas existem para serem usadas e abusadas, mas tenham pelo menos cinco pares delas. Os cintos apesar de vocês não acharem servem para segurar as calças e para não mostrar nada, porque eu e outras pessoas não gosto/gostamos de ver as vossas cuecas, mesmo que seja só a subir atrás de vocês umas escadas.
 Sobretudos (adoro ver-vos com eles, acho que vos dá um ar mais intelectual) apenas tenho a dizer que estes são como as sapatilhas, nunca são desnecessários.



 Casacos de Cabedal + Camisa de flanela necessários e acho que vocês todos tem no vosso armários. As camisas nunca são demais e acho que se vocês tiverem uma namorada e ela gostar desse tipo de camisas, esta seria uma prenda de natal perfeita.

 Um look perfeito, quem não gostar das oxblood jeans pode usar umas calças de ganga, quem não gostar da mochila pode substitui-la por outra qualquer e quem não gostar dos óculos de sol pode acrescentar ou um beannie e está perfeito.

Acabei de vos mostrar algumas dicas, se quiserem mais é só dizer. Ao fazer este post acabei por me lembrar de que algumas coisas que referi também são boas para as raparigas terem no armário.

Um abraço,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário