domingo, 2 de dezembro de 2012

LookBook: LBD

Olá meninas!
Espero que tenham tido um bom fim de semana e que tenham estudado um pouco, pois acho que quase toda a gente tem pelo menos um teste esta semana.

Bem acho que toda a gente sabe o que é um LBD, mas eu explico à mesma. As bloguers e/ou beauty gurus do youtube referem-se ao Little Black Dress como LBD e dizem que é um elemento indispensável no guarda roupa feminino. Eu concordo plenamente com elas, desde o dia em que a minha adorada Blanco decidiu  por LBD's à venda por 19.99€ que me rendi e agora só quero o renovem o stock e ponham o vestido que eu quero outra vez à venda, uma vez que esgotou.

Escuso de me explicar mais, agora vou começar a apresentar LBD's que podiam fazer parte do me guarda roupa.

Vou ter um vestido assim, nem que tenha que o mandar fazer.

 Adoro os pequenos cortes e  detalhes deste vestido e acho que é isso que o torna elegante.
Eu substituía o vestido, mas acho que este conjunto é uma maneira de conjugar um LBD.

Bem meninas, hoje deixo-vos com este pequeno post, mas tenho para vocês alguns posts mais apelativos.
Beijinhos,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário