sábado, 8 de dezembro de 2012

Christmas is almost here


Olá gente!
Que  tal está a ser o vosso feriado? Espero que não tenham mais testes (quem anda na escola claro), para poderem aproveitar uma semana mais ao menos tranquila.
Felizmente daqui a uma semana estou de férias da escola, mas não devo cá vir nesse fim de semana, porque vai ser uma correria devido a uma festa de natal na qual vou participar.

Gostava de vos mostrar algumas imagens sobre decorações de natal e de vos dar algumas dicas, mas não sou muito sabedora de decoração por isso mostro só umas imagens que me fazem lembrar a época natalícia :)
















Algumas destas imagens voltarão a aparecer aqui nas próximas semanas, pois deram-me inspiração para falar sobre algumas coisinhas que gosto de fazer na época natalícia!

Beijinhos,
Catarina A.

4 comentários:

  1. Olá, sim foi a primeira vez que eu me lembre! beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Imagens que me inspiram...
    Beijinhos - http://varios-angulos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que fotografias inspiradoras, adorei!
    beijocas*

    ResponderEliminar