segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Best of 2012 :)

Olá meninas!
Espero que tenham umas boas entradas e que continuem a ser felizes, a ter amigos e amigas e que continuem a ter surpresas de vez enquanto.
Decidi vir aqui dizer em primeiro lugar que o primeiro post de 2013 será sobre as minhas prendas de natal e sobre o natal em geral.
Gostava de pedir desculpa por não postar à muito tempo mas estou a vir o mínimo possível ao computador.

Bem também quero falar-vos do que me aconteceu em 2012:
                                 
1º Estava em Ciências no 10º ano e só recebia más notas, mas não queria desistir por isso fui até ao fim, assim aprendi algumas coisas e vi que aquilo não era para mim.

2º Dia 9 de Abril nasceram os meus cãezinhos (um cão e uma cadela) , são uns brincalhões, uns patetas e são um bocadinho mal comportados, mas apesar de tudo eu adoro-os a eles e à mãe deles :)

3º Fui a Ribatejo pela primeira vez numa visita de estudo e acho que gostei da paisagem e de me rir um bom bocado, mas tirando isso, foi uma visita de estudo normal.

4º No dia 18 de Agosto de 2011 conheci a Vanessa e desde aí que somos muito amigas, mas a partir de 19 de Abril que nos tornamos melhores amigas. Apesar de dia 18 de Agosto ser o dia em que considero ser o ponto de partida.

5º O meu Verão foi muito tranquilo e não fiz tanto como esperava. Tirando o dia de anos da Vanessa que fui jantar com ela e com a familia dela, também fui com ela e com mais algumas pessoas à piscina e adorei.

6º No dia 14 de Setembro conheci a minha nova turma, mas dia 17 foi o ponto de partida para fazer amizades e para descobrir que onde menos esperava encontrar fosse o que fosse encontrei alguns presentes maiores do que podia pedir, encontrei mais amizade e  partilha, encontrei uma forma de me divertir sem estar à espera. Encontrei pessoas que me fazem companhia , que me fazem sentir bem, que me fazem estar feliz mesmo quando o que mais me apetece é chorar.


7º E MAIS IMPORTANTE: Descobri que Deus me ouve realmente e que não me quer tirar uma das pessoas a quem mais quero bem. Ela já é velhinha e para mim é como uma avó, ela é uma pessoa maravilhosa apesar de estar com a doença de alzheimer e de quase não falar nem andar. Ela é das poucas pessoas que tenho orgulho em dizer que são a minha familia, ela é a minha verdadeira avó, ela levou-me no meu 1º dia de aulas do 1º ciclo e eu tive-a sempre do meu lado para o que desse e viesse, ela sempre tomou conta de mim, sempre me disse coisas para me rir, ela sempre  deixou  que vivêssemos em casa dela, sempre fez de tudo para eu ter tudo. E agora eu só tenho que lhe retribuir tudo isso ao tomar conta dela e a pedir a Deus que ela não sofra mais, que quando for para o céu que vá sem sofrer. Eu só peço a Deus que me deixe tê-la do meu lado pelo menos mais um ano e que ela não sofra mais :)

8º Agradeço-vos por me terem aturado estes 9 meses, por me incentivarem a continuar este meu cantinho e a partilhá-lo convosco, por me darem de livre vontade palavras de carinho e por me quererem bem. Adoro o facto de ter tantas visitas e tantos seguidores. Será pedir muito que daqui a 8 meses as visitas dupliquem e que os seguidores sigam o mesmo caminho.
Acreditem vocês tornaram 2012 mil vezes melhor e espero que tudo isto se prolongue para 2013.

Beijinhos e um abraço apertado e cheio de carinho,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário