sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Update

Olá Meninas!
Hoje tenho algumas noticias para vos fornecer, mas acho que não contribuirão para mudar a vossa vida.
Vou dá-las à mesma.

A 1ª é que o site mais famoso para os portugueses onde se podia ver as séries e os filmes que gostavam de ver no computador, ACABOU. Infelizmente acho que desta vez a luta dos visualizadores e/ou subscritores do site não vai chegar para o trazer de volta.
Agora terei de esperar meses até ver os novos episódios das séries... :(

A 2ª é que eu não tenho vindo aqui por causa de uma brincadeira entre amigas ter corrido mal para o meu lado. Então foi assim, eu estava sentada nos bancos da minha escola no intervalo de 20 min à tarde e uma colega minha disse a um rapaz da minha turma para pegar nela (como as pessoas gostam de fazer na brincadeira) mas como ele estava cansado eu ofereci-me, então peguei nela e ela disse " corre" e eu dei dois ou três passos com ela e ela inclinou-se para o meu lado direito (lado cujo não tenho muita força quando estou cansada, devido a uma cicatriz que tenho) e bem o resultado foi eu ter caído com ela e eu acabei com a cara esmurradela do lado direito, uma pequena "queimadura" na mão (do chão) e o joelho esmurrado e todo pisado!
Para melhorar isto tenho chegado a casa e ido para a cama porque em minha casa está um frio que não se aguenta.
Daí pedir-vos desculpa, por não ter vindo aqui nestes dias.

A 3ª e última novidade é que não sei como farei até de hoje a uma semana em organização de posts , visto que só tenho o dia de terça feira sem testes e não vai ser fácil eu  vir aqui. Visto que também me estou a obrigar a afastar-me lentamente do computador aos poucos, não quer dizer que vou deixar de aqui vir, mas quer dizer que virei uma ou duas vezes no máximo à Internet!

Sem comentários:

Enviar um comentário