segunda-feira, 19 de novembro de 2012

One more surprise + a new fashion post

Olá meninas!
Como foi o vosso fim de semana? Foram ver o amanhecer, tenho a certeza! Se não foram então deixem comentário a dizer o que acham da saga...
Bem eu fui, mas foi o único filme da saga que vi, mas li todos os livros, e estive prestes a chorar quando os lobos caem na fenda... felizmente aquilo foi uma visão e não a realidade!
Bem vou deixar os filmes e começar a falar do que realmente vim aqui fazer.


Este post vai ser para falar sobre um estilo que me fascina, penso que o nome correto seja "preppy", mas não tenho a certeza.
Este post vais ser inspirado noutra (grande) amiga minha, espero que gostem e que deixem a vossa opinião!

 Tirando a mala e substituindo as botas por uns creepers ou umas botas de combate, acho que este look era a cara chapada de uma pessoa deste estilo.
 AMO este cabelo!
 Conheço montes de pessoas que tem este estilo: cabelo ruivo (quase vermelho), usam a técnica dos ousados lábios vermelhos e que se vestem desta maneira!
 Não sei se uma pessoa deste estilo usaria isto, mas acho que se adequa e acho muito fofo!
Já vi este look numa pessoa e acreditem, é muito bom de se ver e só vos apetece ter uma máquina fotográfica na mão.

Bem acho que este post foi mais imagens e opiniões pessoais, mas mesmo assim foi feito com muito carinho para a minha amiga e para todas as minhas leitoras!

à parte : Se és rapaz e ainda não te tornaste seguidor porque nunca mais dedico posts aos rapazes, posso dizer-te que dia 1 de Dezembro terás aqui pelo menos um post para ti. Fico à espera da tua visita

à parte 2 : Meninas também podem ver o post que referi a cima como é óbvio, pois terá muita coisa linda para todos os gostos e feitios!

Por hoje é tudo, espero que fiquem à espera do próximo post e que tenham uma boa semana!

Beijinhos,
Catarina A.

meu tumblr: http://heartlover16.tumblr.com/
tumblr da Catarina (a rapariga na qual me inspirei para o post de hoje) : http://monstroprecisadeamigos.tumblr.com/

1 comentário: