sábado, 3 de novembro de 2012

Looking at my Fall Favorites

Olá meninas!
Bem parece que o blogue está a crescer muito rapidamente, digo isto porque o meu antigo blogue só ao fim de 3 anos é que ganhou tantos seguidores quanto este em 7 meses (quase oito) . OBRIGADA mais uma vez!

Bem hoje estou aqui para falar de algumas coisas que estou a adorar ver, e que quero experimentar, neste Outono... Bem vou começar!

RED LIPS:


Meu deus, já há muito que apreciava muitas fotos do weheartit em que as raparigas usavam os ousados lábios vermelhos, mas desde que vi ao vivo o quanto ficava bem, não penso noutra coisa a não ser arranjar um batom vermelho com o qual me consiga ver.
Já posso dizer que experimentei, por uns breves 5 minutos, uma vez que uma amiga minha pegou no batom vermelho dela e começou a pintar-nos os lábios a todas (a mim e a mais amigas minhas)! Não odiei, mas também não adorei, chamei-lhe " amor-ódio" como muitas blogueiras se referem quando por um lado gostam de uma coisa e pelo outro não gostam.

MILITAR STYLE:






Adoro o facto de agora andarem a aparecer tantas coisas maravilhosas no estilo militar, principalmente porque adoro ver videos de beauty gurus e elas passavam a vida a falar das famosas "combat boots" e agora posso ver umas ao vivo e pelo menos experimentá-las e quem sabe ter estas da HM:

existe nesta cor, em cabedal preto e neste material (da foto) em bege! e só custam 29.95€

Galaxy Print:

Sei que muita gente já amou este estilo, mas eu só agora encontrei algo neste estilo que gostasse. Foi a HM que me fez apaixonar, tudo isto por causa destas lindas e maravilhosas coisinhas:
24.95€

14.95€
Astec Print:

Bem isto é o que eu chamo de algo que sempre atraiu em certos pontos de vista. Agora ando de olho numa camisola da Blanco neste padrão e em mais umas quantas coisas, se chegar a comprá-las mostro-as!


Bem acho que é só, por agora, se tiver algo mais a acrescentar faço um segundo post sobre este " tema"!
Beijinhos e bom fim de semana,
Catarina

1 comentário:

  1. - gosto bastante de tudo o que referiste no post , especialmente das botas da h&m,

    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar