sexta-feira, 16 de novembro de 2012

How to Wear Bold Red Lips

Olá meninas!
Espero que se tenham agasalhado e que tenham levado guarda-chuva , uma vez que hoje está a chover aqui presumo que também esteja em outros pontos do país.
Bem hoje por um lado estou triste porque recebi o teste de filosofia e não percebo nada da matéria que esta stora dá, mas por outro lado estou feliz uma vez que é sexta feira, não tenho aulas de tarde e o meu fim de semana começa mais cedo.

Deixando de blá, blá, blá e começando o post em si...

Decidi que hoje ia dar-vos dicas para usarem quando querem usar um batom vermelho. Sei que provavelmente posso dar algumas dicas más, mas vou tentar dar-vos uma ajuda.
1*  Tenta usar as cores do Outono e assim os teus lábios sobressairão mais.
Eu pessoalmente não me importava nada de recriar este look!

2* Se quiseres ter uma maquilhagem assim ou mais ao menos parecida então podes ver este video: Taylor Swift Inspired


3* Se usares um cachecol vais ver que não só os teus lábios como toda a tua roupa vai sobressair.
4* Por último acho que se tens confiança para usar um ousado batom vermelho e se te fica bem não precisas de mais nada.

Em breve vou experimentar um batom vermelho e aí mostrar-vos-ei uma opinião mais fedigna!

Beijinho,
Catarina A.

1 comentário:

  1. eu não uso cores fortes nos lábios, mas acho lindo nas outras pessoas :)
    boas dicas, querida.
    beijocas

    ResponderEliminar