segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Olá meninas!
Cá no Concelho foi feriado hoje por causa da Romaria de cá, ou seja, tive 4 dias de fim de semana, mas infelizmente todos foram maus e principalmente os dias de ontem e de hoje, não vou entrar em detalhes porque não quero chorar.
                                 
Bem espero que tenham tido mais sorte que eu e que se tenham divertido nestes três dias.
Não sei bem o que vim cá fazer, mas pronto aqui estou eu! Desculpem se hoje estou particularmente chata, mas o dia de hoje e o de ontem foram mesmo horríveis, embora eu esteja a lidar incrivelmente bem com isto!

Devia ter vindo cá ontem mostrar-vos mais um post sobre a A Biblioteca Primavera, mas não estive com paciência. Por isso aqui estou eu!

A minha mãe é sócia do Circulo de Leitores e costumamos comprar livros lá ,para dividirmos, regularmente. Então sempre que a minha mãe tem a revista eu vejo se me interessa algum livro e ela tenta dar-mo. Bem foi o que aconteceu com a revista deste mês e a minha mãe surpreendeu-me e encomendou o que eu tinha pedido, eu não estava nada à espera uma vez que este mês vou ficar sem net, mas a minha mãe é uma caixinha de surpresas! Amo-a do fundo do coração!

O livro é: Feliz Aniversário de

(não sei o nome do autor por isso amanhã edito o post e coloco o nome do autor e a imagem do livro)

Gostava de ter também:
 Retrato de uma Espia

"Gabriel Allon, restaurador de arte e espião, está em Londres com Chiara, a mulher, para um fim de semana que se esperava agradável. Mas duas bombas, em Paris e Copenhaga, conseguiram já estragar este encantador dia de outono. Depois, quando Gabriel se prepara para deter um homem que ele suspeita estar prestes a fazer um terceiro atentado em Covent Garden, é atirado ao chão e fica a observar um verdadeiro pesadelo, sem poder fazer nada. Ainda tem bem fresca a perturbadora memória do seu fracasso em impedir um massacre de inocentes quando é chamado a Washington para um confronto com o novo rosto do terrorismo global. Ao centro de uma explosiva praga de morte e destruição está um esquivo clérigo de origem americana a viver no Iémen. E o pior ainda está para vir..."

Beijinhos meninas e espero que tenham gostado,Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário