domingo, 21 de outubro de 2012

HB to me :)

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem!

Hoje quis vir aqui partilhar parte do meu dia, na qual sopro 16 velas, porque vocês tem sido uma parte importante da minha vida. Embora ainda sejam poucas seguidoras  o blog já conta com 1164 visitas, e é a vós que agradeço todo o carinho e apoio e também o facto de perderem parte do vosso tempo a visitar o meu blog! Um GRANDE OBRIGADA para vocês, que tem tornado os meus dias mais felizes.


Bem então ontem como vos disse fui jantar com umas amigas, nada de estravagante. Fomos ao Macdonald's e depois fomos ver o filme " Asterix e Obelix a Serviço de Sua Magestade" que apesar de ter gostado, não foi o meu preferido da "série" de filmes deles.
Diverti-me e adorei as prendas que me deram ( mostrar-vos-ei na terça feira) e adorei estar com elas, pois elas são umas pessoas maravilhosas!
Não foi o que estava a pensar fazer, mas foi muito bom. Hoje, daqui a umas horas, vou festejar com a minha família e depois talvez partilhe umas fotos do famoso bolo de ananás da minha mãe!
Espero que tenham um bom dia e que não se esqueçam de mim... (estou a brincar na última parte, não ficarei chateada se não me derem os parabéns )

Beijinhos e até já!

1 comentário:

  1. Parabéns, espero que tenhas um dia maravilhoso :) beijinho grande

    ResponderEliminar