domingo, 14 de outubro de 2012

Happy News + Fashion Trends

Olá meninas!
Desde já peço desculpa por não ter feito post's na 5ª feira e no sábado , a razão foi que preferi ver séries do que vir aqui, pois este fim de semana que passou foi horrível e este foi mais tranquilo!

Como já estou farta de dizer, faço anos daqui a uma semaninha (dia 21) e estou ansiosíssima. Perguntei à minha mãe se me deixava juntar os meus amigos e fazer um jantar e ela concordou sem ripostar e então vou fazer: jantar com os amigos sábado à noite, tentando que se prolongue até à meia noite e um almoço no domingo com a minha família cá de casa.
O outfit está escolhido, mas ainda não comprei o vestido, nem os wedges, mas sei que eles estão lá para mim. Ainda não sei se vou usar maquilhagem, mas logo se verá e já agora vou tentar tirar fotos e fazer um pequeno video a mostrar o outfit.

Bem chega de falar do futuro e vamos começar com o post:

Hoje decidi fazer um post com algumas, inspirações (outra vez), pois hoje o meu lado fashion está off, desculpem, amanhã tentarei editar o post e pô-lo mais "fashionable".







Beijinhos e até amanhã,
Catarina A.

1 comentário:

  1. gostei dos conjuntos que mostraste!

    bons preparativos para o teu aniversário ;)

    quanto ao galaxy ace, eu tenho e sim, dá para ter instagram! é um android por isso suporta todas essas aplicações (eu uso muito a do facebook também, por exemplo! :) sugiro que uses um tarifário que já tenha alguma internet incluída (eu tenho o yorn study que tem 300mb por mês e é mais do que suficiente!)

    beijinhos


    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar