segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Halloween vs something important!

Olá meninas!
Mais uma vez peço desculpa, mas ontem obrigaram-me a estudar francês de depois de almoço até ir para a cama, por isso é que não pude vir aqui.

Bem hoje queria falar-vos sobre algo divertido e que me interessa muito, mas que na "minha zona" não se faz muito, sim estou a falar do Halloween : trick or treat.

Pois infelizmente moro numa zona onde ninguém (ou praticamente ninguém) faz a famosa "maratona" de doçura ou travessura e eu sempre quis ir a uma, por isso (em principio) de hoje a 3 anos passarei a semana de Halloween nos Estados Unidos e para além de ir fazer trick or treat vou (espero conseguir) conhecer algumas das minhas beauty gurus preferidas! Estou mesmo a pensar que este sonho se vai concretizar e talvez ainda vos tenha a vocês para partilharem comigo essa semana da minha vida!

Bem pensei em montes de coisas para vos falar, mas cheguei ao fim e decidi que o post não vai ser sobre o Halloween, mas sim sobre vocês!

Acho que todas as minhas leitoras deviam receber um enorme OBRIGADA e dois enormes BEIJINHOS, porque me tem tornado feliz de cada vez que abro a página do blogger e vejo isto:
Obrigada mesmo, após 7 meses (quase 8) vocês fazem-me cada vez mais feliz. Desculpem se não estou a fazer muito sentido, mas a emoção é muita, sinto-me muito, mas mesmo muito feliz e VOCÊS são a razão.
Continuem a tornar os meus dias felizes e eu continuarei a fazer o que mais gosto e a escrever para VOCÊS! Pronto eu vou dizer um Adoro-vos, mas espero que não venham para aqui dizer que sou isto e aquilo, porque eu não vos conheço a todos e estou a dizer que vos adoro por todos os comentários de carinho e por toda atenção que dão ao blog.


Finalizo com mais um OBRIGADA A VOCÊS por me fazerem tão feliz!
Espero que estejam aqui para o próximo post, pois tentarei trazer-vos um post cheio de coisas lindas e maravilhosas!
Beijinhos,
Catarina A.

3 comentários:

  1. Oh obrigada! Estas botas já as comprei à muito tempo numa sapataria local!

    ResponderEliminar
  2. Aposto que o teu blogue continuará a crescer dia após dia :)

    R: Só uma fotografia por pessoa (:

    ResponderEliminar
  3. - é a primeira vez que venho ao teu blog e gostei muito, dá vontade de ler c:

    vou seguir,
    beijinhos, makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar