terça-feira, 2 de outubro de 2012

A felicidade é encontrada onde, quando e com quem quisermos!

Como ultimamente vos tenho dito, Outubro é o mês do meu aniversário e talvez por coincidência o mês em que mais saio à noite.

Há um mês pensei que poderia fazer aqui um sorteio este mês, mas como tenho poucas seguidoras desisti da ideia, vou fazer o Sorteio na altura do Natal quer tenha mais seguidoras ou não, espero que não fiquem tristes/ chateadas.

O post de hoje é sobre a Felicidade e o porquê deste tema pensam vocês, é simples:

No dia 14 de Setembro começaram as minhas aulas e eu entrei e saí da escola e não falei com ninguém lá da turma, mas na 1ª semana de aulas e na 2ª descobri pessoas que fizeram e fazem a minha vida muito mais feliz e alegre. As minhas novas amigas fizerem que a melhor parte de mim se revelasse ao mundo, não há um dia que agora não dê uma gargalhada bem alta.

Encontrei a felicidade quando menos esperava, onde menos esperava e ao lado de quem nunca pensei encontrar. Elas são a melhor parte de mim e agora para muitas pessoas posso ser maluca e para outras posso ser outra coisa qualquer, mas ninguém me tira estas pessoas maravilhosas da minha vida pois elas agora são o meu tesouro precioso e sem elas estaria calada e triste.

Elas são tão importantes neste momento que decidi convidá-las para o meu jantar de aniversário porque quero dar umas boas gargalhadas e quero que elas tenham a certeza que gosto muito delas, aliás que gosto o suficiente para elas estarem ao meu lado num dia tão importante!

Bem Beijinhos meninas e uma boa semana,
Catarina A.

se quiseres ver o meu tumblr vai aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário