sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Talk To you!

Olá meninas!


Gostava de saber quais são as vossas expectativas para o Outono 2012, pois ele está quase a chegar e eu cá estou muito entusiasmada!

Hoje também aproveito para vir dizer que ainda não sei como me vou organizar quanto aos post's, mas pelo menos um post a cada sexta feira podem ter como garantido. Também vos quero dizer que o post onde mostro o meu material escolar ainda não está "aqui" porque eu ainda não comprei quase nada, pois é, este ano tive que esperar até ao fim, mas logo, logo vos mostro!
Se quiserem algum post em especial digam que farei os possíveis para o fazer!

Amanhã de manhã volto com um post "cheio" de coisinhas, espero que gostem do que tenho estado aqui a fazer e do que irei fazer também!

Beijinhos meninas,
Catarina A.

Se quiserem visitar o meu tumblr, deixo-o aqui: http://heartlover16.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário