domingo, 30 de setembro de 2012

Take a Shot & See What Happens

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham passado o vosso domingo mais "quentinhas" do que eu, uma vez que o passei em casa e que ela é congelada!

Ultimamente estou a tentar ver que riscos vou, tentar, correr neste Outono/ Inverno e como poderia fazer alguns posts sobre esses mesmos riscos.

1# Batom Vermelho:

Já há algum tempo que vejo muitas meninas apostarem num bom batom vermelho e, sem dúvida, estou a começar a pensar seguir a tendência.

2# Batom Nude

Há precisamente um ano atrás muitas beauty gurus usavam batons nude e eu apaixonei-me e disse a mim mesma que por esta altura estaria com um batom nude em minha posse, mas ainda não cumpri a "promessa"....

3# Mais roupa Marrom / Burgandie:

Como já devem ter percebido no último post eu adoro a cor Burgandie e nunca me vou cansar de ter/ ver peças nesta cor, já tenho em vista um vestido, uns sapatos e um cardigan, para além de uma mochila.

4# Vestido Preto/ outra cor com corte nas costas em forma de coração

Vi de 3 maneiras e cores um vestido com corte nas costas em forma de coração e fiquei apaixonada!

5# Calções de ganga pnk bubble gum:

Há dois meses atrás estive para comprar uns calções de ganga cor de rosa com studs, mas desisti pois ficavam por 35€. Agora desejava te-los comprado.

6# Tank Top with flower skull:

Vi, Amei, Apaixonei-me e agora não o tiro da cabeça...

7# Botins da Shana

O ano passado ou este ano, não sei ao certo, comprei umas botas de tacão, mas como têm pelo não gosto muito de usá-las sem ser com calças. Por isso outro dia quando fui ao Centro Comercial e vi na Shana uns botins como os queria disse à minha mãe que os queria para usar no meu aniversário.

8# Aprender a fazer um " Bun" direito

Adorava que o meu cabelo não "discutisse" comigo e que ficasse bem num " bun" quando estou a ver o que faço, mas parece que só fica bem quando espero que fique mal...

9# Pintar o meu quarto de Tiffany Blue ou de Lavanda

Vi estas cores em muitos projetos do Querido Mudei a Casa e fiquei com a ideia de pintar o meu quarto ou numa cor ou noutra e depois mater tudo branco e com alguns toques de cor.

10# Adquirir mais móveis para aos poucos organizar os meus livros e montar uma biblioteca.

11# Ter uma máquina fotográfica minha

12# Ter um Jantar de Celebração aos meus 16 ANOS!

Daqui a 21 dias faço 16 anos e acho que mereço uma comemoração diferente do aniversário, para além de jantar com a minha família adorava fazer um jantar com os meus amigos.

É tudo por hoje, tentarei voltar mais tardar na 5ª feira.

Beijinhos meninas,
Catarina A.
http://heartlover16.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário