sábado, 29 de setembro de 2012

Inspirações de Outono/ Inverno 2012

Olá meninas!
Como vos disse ontem vou cortar a Internet da Zon, por isso só vou ficar com a da Tmn, mas como a minha irmã está a acabar a tese de mestrado não dá para ir ao portátil! Tentarei fazer um post à 5ª feira ou ao sábado, mas não prometo mais que isto!

Falarei convosco amanhã também, mas depois só na 5ª feira ou sábado é que virei aqui!


Vocês não sabem, mas Outubro é o mês do meu aniversário, por isso não sei como vou gerir o tempo da semana do meu aniversário, talvez faça um post sobre o jantar, os preparativos e a maquilhagem + outfit.

 Para um dia mais quente, mas que queremos vestir algo que tenha a haver com a estação, acho este look ideal. Se o usasse só tirava o chapéu e os óculos e substituía os por um lenço ou cachecol e por uns óculos mais ao meu estilo, que vocês verão em breve!
 Adoro este look do coração, só tenho pena de as minhas botas não serem iguais a estas!
 Uma palavra basta: ADORO!
 A mesma coisa do vestido!
 Não mudava nada, é perfeito e ainda vou adquirir as calças e a camisa no próximo mês!
 LOVE AT THE FIRST LOOK!

 Gostava de ter um vestido destes em azul marinho e uns oxfords!
Esta senhora da imagem é uma beauty guru e podem encontrá-la em Dulce Candy e aqui
 Mais perfeito, não existe, é um dos looks que não exitava em nada, mesmo que nunca tenha pintado as unhas de preto...

 Burgandy, Burgandy é tão lindo e eu só possuo uma peça neste cor...

 Adorava passear na minha cidade com um look assim, e ainda irei passear mesmo.
 Está na minha wishlist!
 Wishlist


Sem palavras!

Bem aqui vos deixo algumas inspirações para o Outono/ Inverno e espero que gostem!
Até amanhã e Beijinhos,
Catarina



1 comentário: