sábado, 22 de setembro de 2012

Back To School: Outfits #3

Olá meninas! Espero que hoje estejam a aproveitar para  descansar da correria desta  semana e que se estejam a divertir!

Um pequeno à parte deste post:
Ontem foi o dia da praxe na minha escola, mas eu como já tinha lá andado no ano anterior não fui praxada. Mas as raparigas e rapazes que eram novos da escola levavam com ovos no cabelo, acho isso muito mau, levar com farinha (como alguns levaram o ano passado) já é mau, mas com ovos é muito mau mesmo.
Enfim este ano não praxei ninguém, mas para o ano vou praxar, mas nada de ovos!

Começando agora o último post sobre o Back To School Series venho mostrar-vos algumas ideias de outfits que podem vestir para ir à escola, à faculdade, sair com as amigas, entre muitas outras coisas!

 Uma das tendências da Primavera/ Verão 2012 foram as calças com padrão floral e bem este ano a tendência prolonga-se no Outono/ Inverno 2012.
Acho que este look junta  todas as peças básicas necessárias e que fica girly e descontraído, adoro-o!
 Eu adorava emcontrar uma camisola básica à qual me viesse logo à cabeça fazer estes "recortes" nas costas!



 Para quem gosta do estilo militar (o que não é o meu caso ) acho que este look é perfeito!
 Para aqueles dias que queremos usar cor de rosa, acho este look lindo.
 Simples, mas que com os acessórios perfeitos se tornará divinal.

 Adorava ter um casaco igual, é a única que me falta para montar um look assim!
 Quem diz que os padrões tribais tem de ser todos de cores garridas, está totalmente enganado!

Não tenho palavras, pois adoro ver nas outras pessoas camisas deste tipo, mas quando vou vestir acho que fica horrível em mim, é uma pena!

Bem meninas, vou tentar vir aqui dia sim dia não, pois tenho 3 tardes livres. Para já esse é o meu plano, vir aqui "falar" convosco!

Espero que não tenha sido um post muito desinteressante e espero que deixem a vossa opinião.

Beijinhos,
Catarina A.

se quiseres visitar o meu tumblr -» http://heartlover16.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário