sábado, 15 de setembro de 2012

Back To School: Outfits #2 Calções

Olá meninas!


Hoje esteve um dia maravilhoso, mas infelizmente não tive ninguém com quem ir passear...
Espero que vocês tenham aproveitado por mim :)

Bem deixando-me de brincadeiras, hoje vim aqui para mais um post de Back To School!
Eu sei que já devem estar fartas deles, mas eu comecei e agora quero acabar os post's que tenho prontos para vocês.

Decidi mostrar-vos diferentes estilos e maneiras de usar calções...

CASUAL:

 Aqui podem ver um look descontraído, para aqueles dias mais casuais e que só nos apetece vestir a primeira coisa que nos vem à mão.
 Quem disse que não podemos usar bustiers (desculpem-me se não é assim que se escreve ) quando vamos para a escola?
Dica: Tentem encontrar um que vá abaixo do umbigo, assim não haverá problemas.
 Podemos sempre usar umas all stars e uns calções com uma bandeira americana, que mesmo que não usássemos uma camisola super colorida fazíamos um look muito " cool ".
 COM BLAZER/ Dressy :


Este look faz-me lembrar que o Outono está a chegar e que as cores  quentes têm de sair do armário.




Estes looks são sem dúvida uma maneira de parecermos mais arranjadas, sem muito esforço! Adoro estes looks para um daqueles dias que me sinto bem comigo mesma e que me quero arranjar, mas que não quero parecer demasiado arranjada.

É só isto por hoje, espero que gostem e que deixem a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos,
Catarina André!

Sem comentários:

Enviar um comentário